Atualização

domingo, 11 de setembro de 2005

O ouriço azul ainda tem muito que correr ...

""O mascote veloz azul-cobalto não perdeu seu fôlego. Em evento realizado nesta semana no Japão, a produtora Sega revelou que trabalha em novos títulos de sua franquia, que se somam aos já conhecidos "Sonic Rush" para Nintendo DS e "Shadow the Hedgehog" para consoles.

O primeiro é "Sonic Riders" (GC, PS2, XB), no qual o personagem e seus amigos deslizam em pranchas voadoras. Se não bastasse, a primeira aventura de Sonic para os videogames PS3 e X360 também está em produção e, como o original, o novo jogo será um modelo para o gênero ação na nova geração, acredita o criador da série Yuji Naka. Veja estas e outras novidades no resumo de UOL Jogos."

Fonte: UOL Tecnologia (ler matéria)

Bom, como os noticiários de politica, econômia e internacional estão numa chatisse só, está noticia chamou a minha atenção e muito me alegrou, afinal vc que me conhece sabe que eu simplesmente sou fanático pelo saga Sonic.

Gostei da iniciativa da Sega em revigorar a saga, fazer algo moderno e supreendente, como em 1991. Assim espero que seja este novo jogo que ainda não tem nome. Não que os novos games não sejam bom (sim, estou falando de Sonic Heroes), mas os mesmo assim na minha opinião só ter bons graficos como nestes jogos mais novos do Sonic não é o suficiente, os enredos viram uma coisa mecânica, sem muito sentimento, sem muita interação com o jogador.

Isto é o que eu espero da Sega Sammy. Um game não só com bons gráfico e muita ação,claro que isso tb, mas algo com mais sentimento, menos mecânico e mais inteligente! Vamos torce para que o Yuji Naka e seus discipulos pensem assim!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.