Atualização

quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

Seja Bem-vindo(a) ao Casper Vox

"Bom pessoas, a cjb está enfrentando muitos problemas, eles perderam muitos blogs e danificaram outros, inclusive o nosso. Como não vejo vontade por parte deles de resolver os problemas, estou mudando definitivamente para o MSN.

Os nosso links são: RSS: http://spaces.msn.com/members/caspervox/feed.rss e o URL é http://spaces.msn.com/members/caspervox/.

O esquema continua o mesmo, as atualizações serão todo domingo e as vezes quando der, tb na quarta feira!

Casper!"

Edit: O Casper Vox surgiu em abril do ano 2000 no Uol Blog onde ficou até 2002, quando foi excluído. Entre janeiro de 2003 á dezembro de 2004 o Casper Vox foi alojado no sistemas da CJB.NET, que o excluiu e bloqueou o acesso no fim de 2005. Entre dez/2004 e junho de 2005 o Vox foi independente num servidor web gratuito. Então apartir de agosto de 2005 o mesmo foi hospedado pelo Msn Space, onde ficou até dez/2006

Mais de 60 posts entre 2000 e 2004 infelizmente se perderam. Aqui no Blogger, nós iniciamos em jan/2007, confira o post de inauguração aqui no blogger clicando aqui.

Essa é a postagem mais antiga do Casper Vox que se tem noticias, que foi a primeira no MSN Spaces (hoje Live Spaces). Assim, todos os posts do antigo blog no msn já foram restaurados. Aproveite!

Casper!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.